Divulgação da Assessoria

 Amantes de Belchior, podem se deliciar com um grande um grande show em sua homemagem! No próximo sábado, dia 3 de junho, no Theatro Santa Roza, no centro da Capital, às 20h00 o ator Silvero Pereira realizará uma apresentação musical, de sua  turnê ‘Silvero interpreta Belchior’. Está programada uma sessão extra do show em João Pessoa. A classificação é de 12 anos.

 

As canções interpretadas por Silvero ganharam conotações e uma atualidade sensorial, social e política de outro rapaz latino americano, de Mombaça, que driblou a fome e a sede através da arte. Unidos pela música, os dois cearenses se “encontram” no palco. O resultado disso é um show orgulhosamente nordestino e cortante como faca, um corte profundo na alma.

 

Para compor o roteiro do show e criar uma dramaturgia à altura do homenageado, Silvero se dedicou a pesquisar a obra completa de Belchior e apostou em canções compostas em diferentes épocas do artista, como “A hora do almoço”, “Pequeno Mapa do Tempo” e “Paralelas”, os clássicos “A palo seco”, “Toda suja de batom”, “Como nossos pais” e “Alucinação”. Para as novas apresentações na capital cearense, o artista promete novas canções, como “Fotografia 3×4” e “Galos, noites e quintais”.

 

Belchior é, sem dúvidas, uma das maiores referências artísticas de Silvero Pereira e realizar este tributo tem sido um de seus principais projetos. Em 2022, só em Fortaleza, o artista levou mais de 4 mil pessoas ao teatro. Neste ano, a turnê seguirá com apresentações nas cidades do Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Itaquera, Santos, Guarulhos, Jundiaí, Florianópolis, Curitiba, Salvador e Palmas.

A banda que acompanhará Silvero é formada pelos músicos Caio Castelo (guitarra), Dândara Marquês (baixo), Joana Lima (teclado), Vladya Mendes (bateria) e Rochanna Farias (sax).

Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 80 e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital ou diretamente na bilheteria do Teatro Santa Roza.

Maiores informações pelo fone: (83) 98112-5550.



Por Babafá