A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte e destacou a trajetória politica do ex-prefeito de Bananeiras, Augusto Bezerra Cavalcanti Neto, aos 67 anos, ocorrida nesta segunda-feira (10). O ex-gestor morreu em decorrência de complicações provocadas por um câncer.

“Augusto Bezerra era comprometido com os anseios da população e na luta pelo municipalismo. Foi um homem público que se destacou pela atuação como gestor. A Famup lamenta a perda de mais um ex-gestor e expressa o mais profundo voto de pesar aos familiares e amigos”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Augusto Bezerra foi prefeito de Bananeiras por três vezes. Ele também foi Delegado Federal da Agricultura da Paraíba e diretor do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Casado com Ana Virgínia Moura Bezerra Cavalcanti, Augusto tinha três filhos: José Moura Neto, Giselia e Thais Bezerra Cavalcanti, além dois netos. Era irmão do defensor público Adriano Bezerra e, consequentemente, tio do atual prefeito daquele município, Matheus Bezerra. Era também primo do ex-deputado Afrânio Bezerra, do atual deputado Hervásio Bezerra e do vereador Odon Bezerra.



Por Redação