A parceria entre a Usina Cultural Energisa e a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), já trouxe mais de 70 atrações musicais durante as seis edições realizadas na sala Vladimir Carvalho, envolvendo, entre artistas e produção, quase 400 profissionais da cultura. Na temporada 2023, o projeto celebra os 20 anos da Usina Energisa no cenário cultural paraibano e traz a participação de 12 atrações. Iniciado em março, sempre às terças-feiras, na Sala Vladimir Carvalho, às 20h, com entrada gratuita, a programação se estende até o próximo dia 25 de abril.
O show começa a partir das 21h, ingressos R$ 10,00; nesta sexta-feira (21), muito forró com o Trio Baraúna. Joab, Betinho e Thiago trazem como referência os grandes ícones da cultura nordestina, formando um repertório variado entre os clássicos do forró e canções do “lado B” de alguns artistas, passeando por Luiz Gonzaga, Marinês, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Antonio Barros e Cecéu, Azulão, Pinto do Acordeon, Anastácia entre outros.
No sábado (22), toda versatilidade do grupo instrumental, Flor da Levada. No repertório, músicas e estilos brasileiros como o choro, baião, valsa e mpb, trazendo grandes sucessos dos compositores Waldir Azevedo, Jacob do bandolim, Pixinguinha, e clássicos como Djavan, Domiguinhos, Tom Jobim e muito mais.
Os shows no Café da Usina começam a partir das 21h e os ingressos são vendidos no local.