Em virtude das informações divulgadas acerca do cancelamento da apresentação do espetáculo ‘Vozes da Liberdade’, interpretação feita após o publicado nas redes socais do roteirista do musical, o médico cardiologista e cronista José Mário Espínola, informando do seu afastamento, e da mesma decisão, de forma coletiva, dos artistas Fuba, Tadeu Mathias e Oliveira de Panelas que também confirmaram desligamento, o Produtor e Diretor do espetáculo enviou mensagem para o Diário de Vanguarda, Washington Alves da Rocha, esclarecendo que a apresentação está mantida no mesmo dia e horário antes já divulgado também pelo DV – https://diariodevanguarda.com.br/colunas/espetaculo-lembra-resistencia-a-ditadura-vozes-da-liberdade/
Na mensagem o produtor afirmou que “a notícia do cancelamento do Espetáculo Vozes da Liberdade não procede. O espetáculo artístico-musical e político-libertário Vozes da Liberdade jamais foi cancelado: está mantido, será realizado neste domingo, às 17 horas no Teatro Paulo Pontes-Espaço Cultural. É fato que os artistas referidos na matéria desistiram de participar, e estão no seu direito; porém, tal desistência, evidentemente, não implica cancelamento. A Produção/Direção do ‘Vozes da Liberdade’, vem redobrando esforços no caminho da realização e pleno sucesso do evento”, informou. Washington Alves da Rocha.
Sendo assim, feito os devidos esclarecimentos: o espetáculo está programado para o próximo domingo, 16, às 17h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa.
Nota da Editoria: o espetáculo antes divulgado pelo próprio DV no mínimo não será o mesmo. Afinal, as atrações musicais anunciadas não mais se apresentarão, conforme apuração do site junto aos próprios artistas.