Natural de Bragança, no Pará, e morador há anos do Rio de Janeiro, o poeta Iverson Carneiro tem uma história bonita com João Pessoa. Morou por aqui entre os anos 70 e 80, criando laços, amores e filhos. Integrou o MEI – Movimento dos Escritores Independentes que junto com Pedro Osmar, Paulo Ró e outros artistas, agitava a cena local.

Iverson estará por aqui no próximo dia 13 de janeiro (terça-feira) para lançar às 18 horas o seu sétimo livro, “Nas franjas do Deus dará” que saiu pela Ventura 10 Editora. O poeta receberá os amigos e amigas num espaço charmoso das Três Ruas, no bairro Bancários, o Pafé (Café Rafaelli, Rua Bancário Valdemar Mesquita Acioly, 511) @paferafaeli.

Conversando sobre o livro, o poeta declarou que: “se em meu livro anterior, A liberdade é um Céu em que habitamVirgens e Capetas, eu encerro, ou tento encerrar, um ciclo representativo dos meus primeiros 40 anos de poesia, neste eu mergulho nas minhas angústias e nas dos outros”.

Mais uma vez o Iverson Carneiro coloca João Pessoa no roteiro dos seus lançamentos pelo Norte e Nordeste. Na última vez que esteve aqui reuniu amigos novos e antigos para uma noite agradabilíssima em um dos bares culturais do bairro mais cultural da cidade. Iverson carrega seu nome pelas trilhas da Poesia Marginal que revelou poetascomo Chacal, Nícolas Behr, Leila Míccolis e outros e outras.

Evento: lançamento do livro “Nas franjas do Deus-dará”
Quando? Dia 13 de janeiro, terça-feira, às 18 horas.
Onde? Pafé: @paferafaeli nas Três Ruas – Rua Valdemar de Mesquita Accioly, 511 – Bancários
Contatos com o poeta: WhattsApp, (021) 99281-1434