22 de agosto, dia do aniversário do artista paraibano que atua, canta, escreve versos, constrói filmes, e faz da sua arte ofício e paixão, André Morais. Para celebrar à vida, o artista lança nesta terça-feira (22), o 2° single do seu novo álbum de canções autorais intitulado VORAGEM. Na canção CANTAR E SANGRAR, a voz de André se entrelaça com a de Ney Matogrosso.

“Cantar e Sangrar” é um blues inédito com alta dramaticidade que une a interpretação de Ney com a naturalidade de Morais. “Ele chegou assim, num dia singelo. Chegou suave, doce, brisa boa, alma serena. Olhando no olho, atento e disponível. O clima no ambiente mudou quando ele abriu sua voz no estúdio. Há artistas que são assim, abrem um portal com sua expressão. Cantou lindamente, contou histórias sobre sua vida, o Secos e Molhados, Cazuza, a ditadura, coisas que fazem parte da história da Música Brasileira. Ali, pertinho, sem muros. Venho guardando essa emoção desse encontro precioso já faz um tempinho e tava doido pra compartilhar com vocês”, confessou André.

A música foi composta junto com a com a compositora, cantora e instrumentista mato-grossense Lucina. “Tá bonito que só! Me sinto profundamente honrado e feliz! Todo meu agradecimento ao amigo querido Tavinho Teixeira que foi ponte desse encontro com Ney”, agradece André.

O single é o 2º do álbum autoral do cantor, que é natural da capital paraibana João Pessoa, está disponível nas plataformas digitais de música.

Leia também:

© 2023 André Morais – Multiartista. Todos Direitos Reservados

 



Por Edileide Vilaça