Regina volta ao Bolsonarismo desastrado levada pelos filhos do homem ainda poderoso que não conseguiu obter sua segunda administração do Brasil.
Isso mesmo! Para quem acreditava que a artista nacionalmente conhecida não voltaria a andar por Brasília buscando um lugar ao sol verde-amarelo.
Jair Bolsonaro não venceu a eleição de 2022 e, desde então, o país vivencia um momento político duríssimo por conta da não aceitação do grupo direitista que pensava permanecer no poder até o fim do mundo.
COROA VIOLENTO COM TRAÇOS DESUMANOS
Esse desejo que os bolsonaristas almejavam seria fechar até o real poderoso Supremo Tribunal Federal – STF e reinarem eternamente a partir de prisões de muita gente do lado democrático.
Pobre Regina que não é uma Michelle!
O LEITOR PENSAVA QUE MORAVA NO BRASIL DEMOCRÁTICO
Todo brasileiro sabe que a direita, além de tentar anular a utilização dos equipamentos que são usados nas eleições realizadas normalmente do Sul ao Norte do Brasil,
esse povo da política que somente pensa em forçar a ferro e fogo que aconteçam erros nas eleições consideradas pela maioria da população e autoridades como exemplares para diversos representantes de países que acompanham os eventos eleitorais considerados perfeitos para quase todo mundo.
A MOÇA SOBREVIVE DE SONHO
Por enquanto, a ex-primeira-dama do país conhecida por Michelle, neste desengano sobrevivido bolsonarista, acredita que pode ser eleita para o Senado em 2026.
Horrível é rever Regina olhar para o retrovisor e não constatar
que o tempo que poderia ser positivo para ela morreu quando a poderosa atriz desapareceu no dia que aceitou ser mera sub-ministra da Cultura.
Chico Noronha
é jornalista e ativista cultural. Referência no jornalismo cultural paraibano, escreveu nos históricos jornais Correio da Paraíba e O Norte. Mantém, no Diário de Vanguarda, uma coluna dedicada à arte, à cultura e às múltiplas expressões da vida.