Divulgação

Em outubro, o Cine Bangüê apresenta uma programação repleta de filmes imperdíveis, incluindo estreias, sessões de curtas paraibanos e uma mostra cheia de clássicos!

Na programação regular, estreiam os filmes:

FERNANDA YOUNG – FOGE-ME AO CONTROLE: De insana a consciente, de feminista punk a mãe apaixonada. Este documentário explora as múltiplas facetas da artista Fernanda Young, que revolucionou a televisão brasileira e se tornou uma das vozes mais importantes de sua geração.

QUANDO EU ME ENCONTRAR: A partida de Dayane impacta a vida daqueles que ela deixou para trás. Sua mãe, Marluce, luta para não demonstrar o choque que a ausência da filha lhe causou. A irmã mais nova, Mariana, enfrenta dificuldades na nova escola, enquanto Antônio, seu noivo, busca obsessivamente por respostas diante do vazio deixado por Dayane.

O DIA QUE TE CONHECI: Zeca tenta acordar cedo todos os dias para pegar o ônibus e chegar à escola da cidade vizinha, onde trabalha como bibliotecário. Acordar cedo se torna cada vez mais difícil, até que um dia ele conhece Luísa, que pode mudar sua rotina.

O PERGAMINHO VERMELHO: Nina, uma menina de 13 anos, fica intrigada ao perceber que todas as crianças estão tendo pesadelos recorrentes. Ao encontrar um misterioso pergaminho vermelho, ela é levada a um mágico mundo dos sonhos chamado Tellurian, onde conta com a ajuda de um grupo de heróis para derrotar o temido Lorde Dark, senhor dos pesadelos, e voltar para casa.

Já entre os dias 13 e 22 de outubro, o Cine Bangüê recebe a mostra A Cinemateca é Brasileira – Resistências cinematográficas, com clássicos como Os fuzis (Ruy Guerra), Terra em transe (Glauber Rocha) e Eles não usam black-tie (Leon Hirszman). As exibições serão em formato H.264.

Além disso, o Cine Bangüê segue com as exibições gratuitas da Sessão Curta Bangüê, com nova seleção de curtas paraibanos selecionados no edital Curta Bangüê. Informações sobre os curtas já estão disponíveis no perfil.

Venda de ingressos apenas presencialmente.
Ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia). Pagamentos em espécie ou pix.
Endereço é: R. Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho (Espaço Cultural José Lins do Rêgo).

 

mais informações sobre horários  :

https://www.instagram.com/p/DAjj2KquppN/?igsh=MWVndTF6ZnN0OWQ0dQ==