Lourdes León, Rocco, David Banda, Mercy, Estere e Stella estariam considerando que a mãe está à beira de um colapso por suas atitudes

Madonna foi internada, na última semana, em estado grave após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana. Entretanto, a cantora ignorou diversos sinais e continuou ensaiando para a sua turnê. Por conta da situação, os filhos da Rainha do Pop Lourdes León, Rocco, David Banda, Mercy, Estere e Stella teria decidido fazer uma ‘intervenção’ com a mãe.

De acordo com o The Mirror, os herdeiros da artista consideram que ela “está à beira do desastre” por conta desse comportamento e que ela estaria agindo “como se tivesse vinte e poucos anos”. Os filhos de Madonna ainda consideram que a mãe “se pune” e que exagera em seus planos.

Ao portal, uma fonte próxima da família explicou que os jovens ficaram muito preocupados quando ficaram sabendo que a mãe se recusou a procurar um médico, mesmo apresentando “febre baixa por um mês”. Os planos dos herdeiros seria colocar “juízo na cabeça” de Madonna durante essa recuperação.

“Lourdes e Rocco vem dizendo há tempos que Madonna está a um passo do desastre com a maneira como ela se pune, exagerando em procedimentos e geralmente tentando agir como se ainda tivesse vinte anos”, disse a fonte à publicação.

Ainda de acordo com a fonte, os filhos consideram que a mãe “precisa mudar as coisas”. “É uma intervenção séria e eles estão determinados a ir até o fim”, completou.



Por Imprensa Nacional/Metrópole